Mundus Imperfectus

Mundus Imperfectus...onde a imperfeição do nosso mundo encontra a crítica social!

terça-feira, novembro 21, 2006

Manias - Desafio

Foi-me proposto um desafio pela minha amiga k8tie do blog http://ifonlyouknew.blogspot.com/ para que descrevesse 5 manias minhas, muito próprias, e que me descrevessem de alguma forma! Digo-vos já que a tarefa não foi nada fácil, mas graças à preciosa ajuda da tatita consegui arranjar as 5 (até mais, mas só pediam 5) manias que me caracterizam!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Mania 1: Estrelas - Pois é, talvez a minha maior mania!Sou fanático por estrelas!Não me perguntem o porquê porque não sei responder, a única coisa que vos posso dizer é que tento ter estrelas em tudo!Ténis com estrelas, roupas com estrelas...até 3 estrelas meti nas costas! Se tem estrelas, é bom!

Mania 2: o número 13 - O meu número! Há quem diga que é um número do azar e balelas dessas mas para mim é o número mais bonito que existe! Mais uma vez não vos sei explicar o porquê, simplesmente é! Sempre presente, o meu 13 da sorte!

Mania 3: Saber uma versão diferente de todos os provérbios - E quando não a sei...invento! O importante mesmo é ter imaginação suficiente para os modificar de alguma forma! São dizeres populares com muitos anos de experiência e se o povo diz, o povo sabe! (ou não...)

Mania 4: Ver sempre o outro lado da questão - Faço isto muitas vezes, especialmente quando me convém! É sempre importante ter alternativas e o outro lado da questão é, por vezes, não só aquele que mais nos convém como aquele que faz mais sentido! O único problema é que só vê quem quer...

Mania 5: Comer as batatas no McDonald's sempre antes do hambúrger - Tradição, ritual, whatever! A verdade é que as batatas vêm SEMPRE antes do hamburger!!Se não fôr assim perde a piada!!

Manias Suplentes: Equilibrismo de Colheres - Sempre que posso faço equilibrismo com colheres de café...seja nas chávenas de café, nos bules de chá, no prato do bolo e até no meu nariz!
T-shirts com mensagens "educativas" - Sempre que posso tento transmitir uma mensagem através das minhas t-shirts...educativa ou não!


Mais manias haveria para aqui dizer mas por agora ficam estas!!Sintam-se à vontade para comentar e deixar aqui as vossas manias!

3 Comments:

Blogger k8tye said...

Tal e qual. A primeira e a segunda é tao visivel que so mesmo quem nao passa algum tempo ctg é que nao sabe...
Pronto, a terceira, ja tinha percebido, so nao sabia q era mania. Mas ag que sei, tas lixado... faço-te o mesmo para ver se gostas...A das batatas, acreditas que nunca tinha reparado?? LOL... mas devo aqui dizer, que ADORO, as tuas t-shirts :)
Tas la... ****

5:07 da manhã  
Blogger Laranja e Chocolate said...

Para além da mania dos automóveis (e não disse carros porque esses são de plástico e tu não gostas), da mania de ter sempre uma bola de basket, uma toalha e uns ténis na mala do carro e a mania de comer bolos - 6 pasteis de nata grandes com doce de ovos, um palmier simples e outro recheado (o palmier recheado para comer logo e o resto para a ceia!!!!)
Mas de facto concordo com a K8tye, a mania que eu gosto mesmo é a das T-Shirts! És um mundo...

1:49 da manhã  
Blogger Capitão-Mor said...

A mania das correntes também já afecta a blogosfera! :)

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home