Mundus Imperfectus

Mundus Imperfectus...onde a imperfeição do nosso mundo encontra a crítica social!

domingo, dezembro 17, 2006

o regresso das manias

ahmmmmmmmmmmmmm
ahm... cof cof (abrilhantar a voz, mas qual voz? ninguem me ouve mesmo!) hmmm... oh! então, bolas, nunca escrevi aqui, e a timidez é assim a modos que grandita... mas deixem lá. andei ausente da net e agora que vim pôr a leitura do blog em dia deu-me vontade de partilhar as minhas manias também!:) (assim até tenho direito a uma entrada em grande, ou em pequeno, ou.. bem, ocupo muitas linhas, é o que interessa...)

não vou repetir aquele palavreado todos bonito de porque é que escrevo sobre cinco manias, porque o obejctivo é partilhar e não repetir, certo? então.. então...
mania 1 - andar com um chocolate na carteira, nem que seja um bombom, e quando o como compro outro para andar cuidadosamente na carteira, porque semc hocolate sou uma mulher desprotegida e indefesa, nao sobrevivo!! batam-me, esfolem-me, tirem-me tudo, mas o chocolate não!!!
mania 2 - citar partes de poemas ou músicas no meio das conversas (referindo de quem sao, claro está), porque nunca sinto as minhas palavras interessantes o suficiente, ou não tao interessantes quanto as dos génios que escrevem coisas que gosto de ler.
mania 3 - falar de política... tudo para mim remete a politiquices, quer seja para dizer mais do governo vigente ou para idealizar novas utopias.
mania 4 - piercings, tatuagens e tudo quanto envolva agulhas, até tirar sangue. o que eu gosto é de furar a pele e tal.. ai ai<3
mania 5 - telemovel: ando sempre com ele ligado e odeeeeio falar ao telefone, sempre que alguem me liga fico furiosa. que mandem mensagem! nao gosto de ouvir vozes sem ver caras... e se sou eu a ligar regra geral esqueço-me do que ia dizer antes do telefone chegar à orelha...

e pronto, pronto.. acho que já me "apresentei" um bocadinho e coiso, ao menos já postei! yay!!!*

2 Comments:

Blogger zorlac said...

Só tu mesmo para teres manias dessas! :P

Obrigado pelo contributo ana!

beijinhos

11:54 da tarde  
Blogger k8tye said...

NUnca vi ninguem com tal alergia ao telemovel... Mas a que gostei mais foi a mania dos chocolates... Um chocolate anima mt gente ;) ***

4:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home