Mundus Imperfectus

Mundus Imperfectus...onde a imperfeição do nosso mundo encontra a crítica social!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Vem! Aqui! Senta!

Fui recentemente alertado para uma nova moda que aí anda nas ruas deste nosso Portugal e que me deixa perplexo, talvez um pouco confuso e ainda um bocado estúpido com o acontecido!
A verdade é que hoje em dia existem uns dispositivos, que para alguns pode até parecer engraçado, que fazem lembrar umas trelas...e perguntam vocês para que servem estes dispositivos? Pois bem caros leitores...servem para passear as crianças!!
É verdade, existem uns peitorais que se vestem nas crianças e estes peitorais estão por sua vez ligados a uma trela!
Já estou a imaginar a tia de Cascais a dizer para a filha "Oh Matilde não puxe tanto a trela por favor!Olhe que a mão fica chateada!Que canseira passear estes pirralhos..."
Qual será o próximo passo?Usarem uma coleira que dê choques como fazem aos cães?Afasta-se mais de 10 metros e pimba, toma lá com 100 volts nas trombas para não se armar em esperto!

Enfim...este Mundo deve estar maluco!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curiosament ah uns meses vi um senhor no IKEA a passear a filha pela secçao de crianças. os meninos e as meninas saltavam em cima das camas, escorregavam no escorregazito que para lá há e brincavam a tudo e aquela menina andava de "redea curta" pelo meio da diversão dos outros... na altura comentei bem alto a minha opinião mas não surtiu qualquer efeito senão um leve resmungar do autor da crueldade e um safanão valente à criança para eu perceber quem é que mandava. há gente que me mete nojo! criancinhas não são cães...

9:12 da tarde  
Blogger seteporoito said...

hahahahaha, ouve lá... tu sabes o trabalho que dá andar com os putos à solta (principalmente se são mais que 1)?
enquanto acho que sim, tudo bem, é um bocado estúpido andar com os putos presos, por outro lado é bom para os manter em segurança, em certas situações.

já não te comentava ao tempo, ein?

1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home